Homem é preso com maconha e moto roubada em Madre de Deus

Durante uma ação do PCTran (Posto de Controle de Trânsito) deflagrada na noite deste sábado (11), em Madre de Deus, resultou na prisão de um homem e na apreensão de maconha e uma motocicleta roubada.

Policiais Militares estavam realizando abordagem na BA-523 quando o suspeito foi parado em uma motocicleta Honda de cor preta. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma porção de maconha. Após consulta veicular foi constatado que a moto possuía queixa de roubo.

Ainda segundo os policiais, o suspeito admitiu saber que a motocicleta estava com restrição e confessou que já havia sido preso por homicídio e cumprido pena de 2 anos.

O homem foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*