Menino de 9 anos esfaqueia o pai para salvar a mãe de agressão

Para salvar a mãe, um menino de 9 anos esfaqueou o pai, um encanador de 39 anos, no intuito de proteger e salvar a mãe era ameaçada com uma faca, na noite da quinta-feira (9), em São João da Boa Vista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os pais estão separados há algum tempo, mas o homem não aceita o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro da vítima, uma mulher de 35 anos. O ex-marido havia pulado o muro da casa e, armado de uma faca, e ameaçava a mulher.

Os policiais entraram no imóvel, encurralaram o homem e conseguiram o desarmar. Entretanto, o filho mais velho, de 9 anos, se armou da faca e acertou o pai três vezes, pelas costas.

Com ferimentos leves, o homem foi levado ao Plantão Policial onde recebeu voz de prisão. Como ele não pagou a fiança imposta, no valor de R$ 3 mil, foi levado para a cadeia local.

Foto: Reprodução/ Simulação

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*