São Francisco do Conde tem redução de homicídios nos 5 primeiros meses de 2024

O município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, completou na segunda-feira (3), 5 meses sem ocorrência de homicídios.

De acordo com a 10ª CIPM, sob o comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), a cidade (sede) não registrou nenhum crime violento letal intencional no primeiro semestre de 2024.

Ações integradas do 4° Pelotão, PETO, Motopatrulhamento e Soint da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), juntamente com a 21ª Delegacia Territorial (DT) de São Francisco do Conde, resultaram em prisões, apreensões de arma de fogo, drogas e ações ostensivas de prevenção de cometimento de crimes e demais delitos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. O trabalho da 10ª CIPM é de excelencia nos municipios em que atua. Parabens ao Comandante da Companhia e tambem ao Capitão Sao Pedro q desempenha um grande trabalho a frente do Pelotão de Sao Francisco.
    Parabens, Guerreiros!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*