Pai de Neymar deve pagar a fiança de Daniel Alves, diz jornal espanhol

Após a Justiça espanhola aceitar o pedido de liberdade provisória de Daniel Alves nesta quarta-feira (20), mediante pagamento de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões). O jornal espanhol “La Vanguardia”, noticiou que o pai de Neymar será o responsável por pagar a fiança do ex-jogador.

A família de Neymar já havia auxiliado Daniel Alves a pagar cerca de 150 mil euros, que foi solicitado pela Justiça espanhola para indenizar à vítima do caso de agressão sexual que o ex-jogador foi condenando. Na ocasião o valor pago foi imprescíndivel para diminuir a sentença para quatro anos e meio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*