Amigos e familiares dão adeus à Rodrigo Amendoim

Amigos e familiares, além de colegas de profissão se juntam na tarde de domingo para dar um adeus à Rodrigo de Souza Silva, mais conhecido como “Amendoim” nas redes sociais, onde era comediante e influencer.

De acordo com o jornal Correio, todos que se encontravam ali tinham alguma homenagem a fazer ao jovem “Mendo”, apelido que virou coro entre os amigos. Entre eles estavam Leozito Rocha, Pigmeu, Alesson e Rafaela Moreira.

A mãe de criação de Amendoim, Alessandra, falou um pouco sobre o filho de consideração: “menino simples, humilde e que veio da favela. Que abraçava a todos de coração e que não tinha besteiras. Uma pessoa amorosa, carinhosa, de boa índole, de bom caráter. É isso que a gente quer preservar do Rodrigo”.

O corpo de Amendoim foi velado no cemitério Bosque da Paz e ainda segundo o Correio, a tarde foi encerrada com um “Pai Nosso” e muitas mensagens de despedidas das pessoas que conheciam o jovem Rodrigo como alguém alegre e cheio de vida.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*