Criminosos incendeiam ônibus no Jardim Santo Inácio; caso é o segundo em 48 horas em Salvador

O coletivo havia saído da Estação Pirajá e seguia para o bairro de Itapuã, quando foi interceptado por um carro que conduzia os criminosos, autores do incêndio, na Avenida Dom Avelar Brandão Vilela.

Mais um ônibus que faz parte do sistema de transporte urbano de Salvador foi incendiado, na madrugada desta sexta-feira (11/8). Desta vez, a ação criminosa aconteceu, por volta das 4h, no bairro Jardim Santo Inácio.
Informações preliminares dão conta que o coletivo havia saído da Estação Pirajá e seguia para o bairro de Itapuã, quando foi interceptado por um carro que conduzia os criminosos, autores do incêndio, na Avenida Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela.

Armados, os homens que ocupavam o automóvel, obrigaram os passageiros do ônibus a descerem e, em seguida, atearam fogo no coletivo. Felizmente, não há registro de feridos.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*