Candidato à presidência do Equador é morto a tiros em atentado

O candidato à presidência do Equador Fernando Villavicencio, de 59 anos, foi morto a tiros nesta 4ª feira (9.ago.2023), durante um ato político na capital do país, Quito. Ao menos outras 7 pessoas ficaram feridas durante o atentado.

Villavicencio foi baleado 3 vezes no momento em que saía de um comício rumo a seu carro. Imagens nas redes sociais mostram o instante em que o candidato pelo Movimento Construye caminha em direção ao veículo e, então, é alvejado.

Vídeos do atentado também foram postados no perfil oficial do candidato à presidência do país. É possível ver diversas pessoas se jogando no chão para não serem atingidas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*