Prefeito de Muritiba sofre atentado a tiros durante videochamada com a noiva

O prefeito Danilo de Babão (PSD), da cidade de Muritiba, foi baleado no pescoço na noite de segunda-feira (8), no sítio de sua propriedade, na zona rural do município. Ele foi alvejado quando falava com a noiva por meio de uma videochamada.

Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para uma região de mata, onde foi socorrido por policiais militares, que foram acionados pela noiva do prefeito. Danilo não corre risco de morte.

Segundo a PM, o atentado foi cometido por três homens armados, por volta das 23h. Ninguém foi preso até o momento.

O prefeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internado em observação.

De acordo com a PM, os criminosos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do político. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Muritiba informou que exames de imagens revelaram lesões superficiais.

Nesta terça-feira (8), Muritiba comemora 104 anos de emancipação. Apesar do episódio do qual o prefeito foi alvo, a gestão municipal informou que a programação de comemoração está mantida.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*