Homem cai de caminhão-tanque enquanto tentava retirar combustível e é atropelado no Caipe

Um homem desequilibrou e caiu de um caminhão tanque quando tentava retirar resto de combustível na BA-523, na região do Caipe em São Francisco do Conde. O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (17).

A vítima identificada como Jurandir Neris de Souza, foi atropelado e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Jurandir foi socorrido por policiais da 10ª CIPM para o hospital de Madre de Deus.

A prática é cometida após os caminhoneiros descarregarem o tanque.

Eles descarregam, o resto [de combustível] que sobra a gente pega. A gente só não pode mexer [quando o tanque está] carregado, porque aí é roubo”, afirmou um dos homens que costuma ter essa prática.

O homem, que não quis se identificar, ainda detalhou que os compradores vêm de outras cidades baianas, como Madre de Deus, para realizar a compra do combustível retirado dos caminhões.

Uma distribuidora de combustíveis informou que, na maior parte dos casos, o produto é dos clientes e cabe a eles registrarem o Boletim de Ocorrência. No entanto, por medo de retaliações, eles optam por não prestar queixa na delegacia.

Quem passa pela BA-523, é possível ver que os homens aproveitam o momento em que os veículos param na portaria de uma distribuidora de combustíveis na rodovia para retirar o resto do produto do tanque.

Um caminhoneiro, que também não quis se identificar, relatou que os “baldeiros”, como são conhecidos os homens que têm essa prática, retiram os combustíveis com frequência.

Não tem horário. Qualquer hora que você chegar, eles estão aí. É você parar, [eles] arrebentam o cadeado [do tanque], arrebentam tudo. Você vai falar com eles e ainda é ameaçado”, desabafou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. uma vez quase atropelava um e o outro foi de moto atrás de mim me ameaçar, eles ficam correndo entre os carros para subir no caminhão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*