Sem 24 horas há 10 meses, Dailton vai gastar mais de R$ 202 mil com acarajés e contratar buffet milionário

De acordo com internautas, existem outras prioridades que não foram realizadas pelo prefeito Dailton

A Prefeitura de Madre de Deus vai contratar um serviço de buffet que custará aos cofres públicos (dois milhões, seiscentos e noventa e cinco mil, oitocentos e cinquenta e seis reais, e vinte e quatro centavos).

Segundo o documento, só com acarajés o prefeito Dailton Filho (PSB) vai gastar pouco mais de R$ 202 mil.


A prefeitura justifica que o contrato vai atender a necessidade de órgãos municipais promoverem agendas institucionais, voltadas ao exercício de suas atividades finalísticas, a exemplo de cursos, congressos, seminários, campeonatos, inaugurações, recepção de autoridades.


Mesmo com a justificativa de valor global, o montante que será investido gerou críticas nas redes sociais.
De acordo com internautas, existem outras prioridades que não foram realizadas pelo prefeito Dailton que suspendeu o serviço de transporte de pacientes 24 horas há 10 meses.

Além disso, não conseguiu reformar pontos de ônibus e começou a reforma das escolas durante o ano letivo. Cursos como Pré Enem, bolsa esporte e outros serviços foram interrompidos pela gestão.

Segundo o edital, os tradicionais alimentos serão servidos por baiana vestida em traje típicos: Serviço em tabuleiro ou mesa, com potes de barro e alumínio e toalha de mesa florida fornecendo acarajés e abarás e seus complementos (vatapá, caruru, salada, pimenta, camarão seco).

O documento destaca ainda que serão 400 acarajés oferecidas por 08h, a quantidade estimada é de 250 vezes que dá um total de 100.000 durante o contrato.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*