Pai e filha morrem em acidente entre carro, moto e micro-ônibus na BR-324

uas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (29), na BR-324, em Salvador. As vítimas —pai e filha que estavam numa motocicleta— foram atingidas inicialmente por um carro. Em seguida, quando tentavam se levantar, foram atropeladas por um micro-ônibus que seguia em alta velocidade.

Segundo informações da TV Bahia, socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) fizeram manobras de ressuscitação cardíaca na tentativa de reanimá-las, sem sucesso. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O acidente ocorreu na altura da Brasilgás, sentido Feira de Santana, e provocava congestionamento na região até por volta das 7h30. Duas faixas precisaram ser interditadas por causa da colisão.
Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*