Homem é encontrado morto pendurado com a própria camisa na Quitéria Nova

Um homem identificado como José Bonfim Soledade de Queiroz, foi encontrado morto e com a cabeça presa com a própria camisa entre um poste e uma pilastra de uma construção na manhã desta sexta-feira (12), em uma casa na Rua Atibaia em Madre de Deus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima informou que José sofria de dependência alcoólica e por conta disso vivia na rua.

Ainda segundo a PM, por volta das 6h30, os policiais receberam a informação viu CICOM – (Centro Integrado de Comunicações), de um achado de corpo no bairro da Quitéria Nova. Ao chegarem no local, os policiais encontram o corpo preso pela própria camisa em uma casa. Dando a entender aparentemente de fato acidental, pela dinâmica com que o corpo foi encontrado.

A Perícia Técnica foi acionada para realizar o trabalho de praxe. A policia Civil está investigando o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. E muito importante ter um meio de comunicação em nossas metrópole justamente por esses meios que todos ficam sabendo as ocorrências das cidades vizinhas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*