Tempo permanece chuvoso em Salvador nesta quinta-feira; veja previsão

De acordo com a meteorologia, o volume de chuva esperado para hoje é de 25 mm. Amanhã, a previsão continua sem alteração, com permanência de tempo instável. Nesta quinta-feira, a velocidade média dos ventos é de 9 km/h.
Chove com razoável intensidade em Salvador e Região Metropolitana, nesta quinta-feira (11/5). Segundo o Climatempo, hoje, haverá sol com muitas nuvens durante o dia; períodos de nublado e pancadas de chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 24°C e 29°C.
De acordo com a meteorologia, o volume de chuva esperado para hoje é de 25 mm. Amanhã, a previsão continua sem alteração, com permanência de tempo instável, mas com menor intensidade de chuva. Nesta quinta-feira, a velocidade média dos ventos é de 9 km/h.
Apesar do grande volume de chuva que cai na capital baiana, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que, felizmente, até o momento, não há registros de acidentes, nesta manhã.

Do: Aratu Online

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*