Após denúncia, homem é preso com maconha em Madre de Deus

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no inicia da tarde de sábado (1ª) em Madre de Deus. A ação foi conduzida por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 3).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe de policiais militares em serviço foi abordada por um transeunte que fez a denúncia sobre uma situação de tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Rua do Fogo, no bairro da Quitéria Nova.

Com as características do suspeito, a equipe fez um patrulhamento pelo bairro e o localizou. Ao avistar a viatura, o suspeito dispensou um saco plástico e tentou correr, porém, foi alcançado pela guarnição.

Na abordagem ao rapaz, foram localizadas uma sacola com 2 buchas de um material esverdeado, aparentando ser maconha, mais um tablete de maconha, balança de precisão, celular e R$: 100,00.

O homem foi encaminhado juntamente com os entorpecentes à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Madre de Deus para os procedimentos de praxe.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*