Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco com um arsenal de guerra em Uauá

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga desarticularam uma quadrilha de roubo a bancos e carros fortes, apreenderam fuzis, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas, na cidade de Uauá, norte do estado, nas primeiras horas deste sábado (25).

Após receberem denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos. Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os pms encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia do município, onde a ocorrência foi apresentada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*