Dois são presos e menor é apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Madre de Deus

A Polícia Militar prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira (15), em Madre de Deus, uma senhora de idade não divulgada, e um jovem, suspeitos de tráfico de drogas. Um adolescente foi aprendido.

De acordo com a PM, os policiais estavam em ronda pela Rua Santa Cecília, (Beco da Baiúca) no bairro Nova Madre de Deus, quando viram o adolescente jogar algo ao solo. Ao ser abordado na busca pessoal, foi indagado o que havia dispensado, o menor relatou que teria dispensado uma bucha de maconha, e apontou que em sua residência haveria mais uma porção de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram à residência do menor, encontrou uma senhora na casa da frente com uma vasilha com pequena quantidade de maconha, afirmando ser usuária, ao ser questionada da existência de mais drogas, ela admitiu possuir mais entorpecentes no interior da sua residência.

Na casa, ela autorizou e acompanhou as buscas, durante a revista, os policiais encontraram 4 tabletes de maconha, 2013 pinos de cocaína, um pedaço com 44.gr de maconha, mais 2 pedaços de cocaína, um pacote com 12 pinos de cocaína, mais 1 pacote com 4 pinos grandes de cocaína, balança de precisão, além de vários saquinhos para condicionar drogas, 3 facas e uma máscara de careta.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material Ilícito para a 17ª DT/Madre de Deus, entregues à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*