Filhote de baleia é visto na praia de Itapuã, em Salvador

Um filhote de baleia foi avistado na praia de Itapuã, em Salvador, na tarde desta terça-feira (31). O animal foi encontrado entre as pedras por um grupo de remadores de canoa havaiana, e quase encalhou.

A suspeita inicial, de acordo com o portal G1 Bahia, é de que a baleia tenha se perdido dos demais. Os remadores ainda acompanharam o filhote até depois da arrebentação, e o animal conseguiu encontrar o mar aberto.

Não é comum avistar baleias na costa de Salvador neste período, uma vez que já passou o tempo de reprodução da espécie. Apesar de quase encalhar, o animal não estava ferido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*