PM e irmão são mortos a tiros durante festa ‘paredão’ em Cosme de Farias

O policial e o irmão foram identificados, respectivamente, como Maurício Carmo de Jesus, 36 anos, e Valter Carmo de Jesus, 40 anos. Uma terceira pessoa também morreu e outras duas ficaram feridas

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio na noite de domingo (30), durante uma festa do tipo “paredão”, no fim de linha do bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

Segundo apuração do Varela Net com a Polícia Civil, uma das vítimas é um policial militar, identificado como Maurício Carmo de Jesus, de 36 anos, e o irmão dele, Valter Carmo de Jesus, 40. A terceira vítima não foi identificada. As outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas segue internado e a outra já foi liberada. 

Informações preliminares apontam que 10 homens armados foram vistos na região, contudo, não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. Imagens que circulam nas redes sociais mostram confusão e correria no local. Também é possível ver um homem armado.

Em nota, a Polícia Militar informou que por volta das 22h, a 58ª Companhia Independente da PM foi acionada após registros de disparos na Rua Engenheiro Hamilton Lopes, no final de linha do bairro. No local, o agentes encontraram três homens feridos, entre eles, o policial militar. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*