Nilton prega união e destaca a importância de obter votação expressiva em Madre de Deus

Foto: Juatan Junior

O deputado estadual Nilton Bastos (PP) e candidato à reeleição participou de um ato político na noite de segunda-feira (26), na Rua Francisco Leitão, em Madre de Deus.

Com a presença de vereadores, lideranças políticas, jovens, adultos e idosos sacudiam bandeiras nas calçadas. Outros dançavam na via e soltavam foguetes na região.

No discurso, Niltinho pregou união e destacou a importância de a oposição obter uma votação expressiva na cidade.

Segundo ele, diversas ações foram realizadas no município através de intervenções dele que fez questão de se declarar como primeiro deputado do município.

“Eu peço que o povo de Madre de Deus reconheça o nosso trabalho, tenha realmente no coração esse mesmo espírito que eu carrego por toda Bahia como deputado estadual de Madre de Deus”, disse pedindo o voto de confiança da população.

Ele cita que lutou muito para resolver o problema da falta de água na cidade, e junto ao governo do Estado batalhou pela entrega de prédios no bairro da Quitéria Nova.

Nilton também fala sobre a intervenção de seu mandato no serviço de infraestrutura realizado na Ponte do Cação e para implantação do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

Após destacar os serviços prestados, ele enfatiza que tem residência no município, laços familiares e uma trajetória política construída na região.

O deputado afirma que faz parte de um agrupamento que aposta numa nova construção política para o município e a Bahia.

“Neto é da nossa geração, a maior liderança da Bahia e uma das maiores lideranças do país da nossa geração. Eu não tenho dúvidas que ele será governador para ajudarmos a transformar dessas pessoas que aqui vivem, aqui residem, que amam essa cidade. Então nosso papel com a eleição de Neto é trabalhar cada vez mais por Madre de Deus”, garantiu Nilton.

Ouça aqui:

O ex-prefeito Jailton Jajai afirmou que mantém uma relação saudável com população da cidade, independente, do período eleitoral.

Hoje quando entro em cada casa que eu sou recebido com carinho e com respeito: me sinto vitorioso”, disse.

Ele afirma que acredita que as pessoas da cidade merecem tudo de melhor e afirma que tem cidade fé em Deus para que seja conquistado. Depois, destaca os amigos e o apoio da família como prioridade em sua trajetória de vida.

Jailton pede que as pessoas pesquisem antes de votar e diz que apresentou seus candidatos como opção.

“Apresento Niltinho 11777, apresento Leo Prates que é um cara que fez muito pela Bahia na saúde na época da pandemia com seu número 1244 e é um cara que vai ajudar Madre de Deus”, diz e lamenta que algumas conquistas foram perdidas no município.

Ouça aqui:

Os vereadores Jodiane de Jajai (PTB), Adailton do Suape, a ex-prefeita Nita Brito, o ex-vereador Anselmo Duarte, o ex-secretário de segurança cidadã, Eugênio Fagundes e a ex-presidente do PC do B, Mirian Alves, participaram do ato político.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*