Pr. Rondineli Ferreira é homenageado em Culto de Ação de Graça na Assembleia de Deus no Caipe

Uma noite de louvor a Deus e de homenagens marcou o Culto em Ações de Graça pela vida do pastor Rondineli Ferreira, pastor responsável pela Assembleia de Deus do Caipe, em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. A celebração aconteceu no domingo (25), em comemoração aos seus 46 anos.

No evento, o pastor Eraldo Couto, presidente da Assembleia de Deus (ADMAD), acompanhado do pastor e vice presidente Roque Vieira, também prestaram homenagem ao aniversariante. O pastor Deleon Roma, presidente do Conselho de pastores, ministrou a palavra.

A celebração contou ainda com a participação da missionária Jose Souza, esposa do pastor Rondineli, familiares do aniversariante e dirigentes de congregações da região.

Em Feira de Santana, o vice-presidente da CEADB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia) e, pastor presidente da Assembleia de Deus, Joeser Cruz Santana, gravou um vídeo para parabeniza-lo.
O pastor Joeser Cruz destacou o quanto respeita e admira o pastor Rondineli.
“O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti”, abençoou. (Veja aqui)

O grupo de senhoras cantou hinos de louvor a Deus, prestando homenagem ao pastor, logo em seguida o grupo de crianças e adolescentes entraram no santuário da igreja cantando hinos de louvor a Deus para homenagear o aniversariante que ficou muito emocionado.

Bastante emocionado, Pr. Rondineli deixou seus agradecimentos.
“Quero louvar a Deus pelas homenagens, pelos irmãos, pela igreja, pelas recordações. Agradecer a Deus pela vida do pastor Eraldo Couto, Presidente da Ademad, ao qual tenho respeito e estima há muitos anos. Quero agradecer aos pastores, líderes e a todos os irmãos que vieram para o culto. Agradecer a minha família, e a missionária Jose Souza, minha esposa, minha companheira, o meu muito obrigado. Deus recompense a todos.”

Biografia Ministerial – Nascido na Cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, Rodineli Ferreira, foi auxiliar, diácono, presbítero, evangelista e vice presidente por três vezes da Igreja Assembleia de Deus. Como pastor, Rondineli assumiu a congregação da Ilha de Maria Guarda por 2 anos. Atualmente está pastor na congregação do Caipe, distrito de São Francisco do Conde. Casado com a Missionaria Jose Souza, há 27 anos, o casal tem três filhos.

Ação social:
Entre tantas ações com olhar fraterno ao próximo, o pastor Rodineli Ferreira está vice presidente da Associação de Moradores do bairro da Cururupeba, onde atua junto com a comunidade na prestação de serviços social. Destacam-se a arrecadação e distribuição de cestas básicas, agasalhos e ainda, a promoção de diversos encontros com famílias carentes.
A partir dali, Rondineli percebeu que também podia fazer algo para ajudar famílias na cidade. Na política, atuando há 12 anos no grupo do atual prefeito Dailton Filho, foi candidato a vereador em 2004 e 2008.

Fotos:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*