Motorista perde controle da direção e fica ferido após ônibus cair de viaduto na BR-324

O motorista de um ônibus do transporte urbano de Salvador perdeu o controle da direção, no início da manhã desta segunda-feira (19/9), e colidiu com a mureta de proteção de um viaduto, que fica em um trecho da capial baiana da BR-324 e dá acesso à região do Porto Seco, no bairro de Pirajá.

Após bater na mureta, o coletivo despencou do equipamento de trânsito, mas ficou com a parte traseira presa ao viaduto. A dianteira do ônibus se chocou ao solo e o condutor precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar.

Informações iniciais dão conta que o motorista sofreu ferimentos leves. Antes do acidente, ele havia terminado de realizar o serviço apanha dos rodoviários que estavam iniciando a jornada de trabalho. A situação deixou o trânsito prejudicado no local.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*