Após denúncias, seis pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Madre de Deus

Foto: PM

Seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Madre de Deus, na noite de segunda-feira (12). A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína, celular e dinheiro no bairro do Apicum.

Segundo a PM, após receberem uma denúncia de transeunte, apontando que na Rua Alameida Rosa haveria um ponto de trafico de drogas. Policiais do Pelotão de Emprego Tático (Peto) da 10ª CIPM/Candeias foram checar a informação.

No local, os militares encontraram seis suspeitos, que tentaram fugir quando avistaram a presença das guarnições, entrando em uma residência. Ao realizar as buscas, os policiais localizaram e aprenderam, ao todo, 73 dolões pequenos de maconha, 9 pinos pequenos com cocaína, R$: 102, em dinheiro e um aparelho de celular.

Todos os suspeitos foram apresentados e conduzidos para a 17ª Delegacia juntamente com todo material encontrado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. O prefeito está presisando trabalhar,desde que assumiu esse homem não fez um projeto para melhorar a vida dos jovens dessa cidade só deu trabalho para o povo dele va trabalhar homem vc nunca mais ganha nada aqui

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*