Bahia renova contrato do jovem lateral-direito André

O Bahia renovou o contrato do lateral-direito André, revelado pelo clube. De acordo com informações do portal ‘Bahia Notícias’, o vínculo do jogador foi ampliado até 2027.

Com convocações para Seleão Brasileira de base, o jovem atleta subiu para os profissionais este ano, estreando na goleada contra o Globo por 5 a 0, pela Copa do Nordeste.

O lateral já acumula 20 jogos na temporada, sendo 12 na Série B. Ele vinha sendo titular no setor até a chegada de Marcinho.

O Esquadrão volta a campo contra a Ponte Preta, pela 27ª rodada da Segundona. O jogo está marcado para quarta-feira (31), às 21h30, no Moisés Lucarelli.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*