Três homens são mortos a tiros em Pojuca

Três homens foram executados a tiros na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (6).

A primeira vítima foi identificada como Edson Batista Brasil Junior, de 46 anos. O corpo dele foi encontrado dentro de uma casa no bairro Palmeiras de Cima. Segundo a polícia, testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens, que invadiram a casa.Os suspeitos ainda não foram encontrados e a motivação do assassinato é investigada.

As outras duas vítimas não foram identificadas. Os corpos deles foram encontrados no bairro Caboclo, na zona rural de Pojuca.

De acordo com a polícia, os corpos estavam próximos à caixa d’água de uma fazenda. Moradores chamaram a Polícia Militar, que encontrou as vítimas. Os corpos foram removidos do local para perícia. A polícia vai investigar a autoria e motivação do duplo homicídio.

Leia mais sobre

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*