Madre de Deus ganha espaço de eventos para até 70 pessoas: J&N

Espaço J&N Eventos em Madre de Deus -BA. Contato: WhatsApp, (71) 999780645, ou pelo Instagram @ginamoraissssjn

Madre de Deus ganha um inovador espaço para encontros de até 70 pessoas. Inaugurado há menos de três meses, o Espaço “J&N Eventos” fica na Rua Genésio Silva, 131, próximo Apae e Orla Marítima. Com espaço confortável, versáteis, o local tem estrutura para reuniões de negócios, familiares, casamentos, aniversários e confraternização entre amigos.

Estrutura
Planejado pelos empresários (a) Jorgina de Jesus e Nadson Divino, o local possui 100 m² úteis com estrutura completa, além de varanda, quarto, banheiro, cozinha com equipamentos e boa iluminação. O espaço ainda dispõe também de cadeiras e mesas, fogão, frízer, ventiladores de parede e som ambiente. Além disso, o local possui layouts flexíveis para os mais diversos tipos de eventos.

O projeto foi todo pensado para que os clientes e convidados se sintam em casa, mas não deixem de curtir o momento, sem se preocupar com mais nada. Nossos clientes tem a facilidade de encontrar os móveis no espaço da festa, isso facilita na hora do planejamento, já que evita preocupação e gasto com mobilidade”, explica Jorgina de Jesus.

Agendamento:

Com agenda aberta para 2021 e condições especiais, a equipe do espaço J&N já recepciona muito bem seus clientes. Basta fazer um agendamento por meio do telefone ou WhatsApp, (71) 999780645, ou pelo Instagram @ginamoraissssjn.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*