Perseguição policial termina em acidente na Avenida Suburbana

Uma perseguição policial terminou em acidente na Avenida Suburbana, na noite desta quinta-feira (14).

Tudo começou com uma abordagem da polícia a um veículo onde estavam dois suspeitos. Resistindo a abordagem, a dupla iniciou uma fuga. A perseguição dos policiais começou em Escola de Menor, no bairro de Paripe, e só terminou na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, na altura de Coutos.

Os criminosos seguiram para a contra mão, trocando tiros com os policiais, e acabaram colidindo o veículo com um motociclista, que chegou a ficar desacordado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

O carro que os bandidos conduziam acabou invadindo uma residência ao lado de uma borracharia.

Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir do local. Os policiais militares apreenderam uma mochila com celulares.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*