Sete homens armados e com drogas são presos pela PM em Pernambués

Sete homens foram presos na tarde da terça-feira (21) pela Polícia Militar no bairro de Pernambués. Os sete foram flagrados armados – ao notar aproximação da polícia, pularam muros de casas buscando uma família para fazer de refém, o que não conseguiram.

A PM diz que equipes da Rondesp Central e Intensificação Tática foram até a localidade conhecida como Guine após denúncia de homens andando armados pelas ruas. Ao chegar lá, os policiais flagraram o grupo e conseguiram prender os sete.

Todos eles são apontados como responsáveis por várias mortes na região de Pernambués, diz a polícia. Com eles, foram apreendidas três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.

A ocorrência foi inicialmente feita na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), mas seguiu para a Central de Flagrantes.

Do: Correio

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*