Varela rebate secretário: “Droga mata, quando não mata no vício, mata na bala”

Após o secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, voltar a defender a regulamentação do comércio de drogas como estratégia para o combate ao tráfico de drogas, o apresentador Raimundo Varela, se mostrou contrário à opinião.

Para Varela, mesmo com o comércio legal de drogas, o uso ainda seria exacerbado e haveria uma concorrência entre farmácias, onde as substâncias seriam comercializadas, e os atuais traficantes, que continuariam vendendo.

“O secretário de Segurança Pública está dizendo que tem que legalizar as drogas. Os oficiais da PM estão todos revoltados com isso, agora, outro dia o governador fez uma campanha dizendo ‘droga mata’. eu queria que o secretário explicasse onde o viciado vai comprar droga, se é no bar, se é na farmácia ou se é na mão do traficante, porque, com essa medida, vai estabelecer uma concorrência, do legal contra o ilegal. A minha opinião é uma só: droga mata, quando não mata no vício, mata na bala, todo dia morre um na bala”, afirmou.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*