Val diz que foi pego de surpresa com lei que aumenta número de secretarias: “Eu não estou entendendo”

Vereador Val peças (PSB).

O vereador Val Peças (PSB) disse na Câmara nesta terça-feira (24) que foi pego de surpresa com o Projeto de Lei que aumenta o número de secretarias na Prefeitura de Madre de Deus.

“O senhor chamou todos vereadores para uma reunião prefeito, pra falar sobre a queda da receita, falou sobre a folha que tá R$ 6,7 milhões. E se não melhorasse iria ser em torno de 200 demissões e manda essa lei”, disse Val.

O parlamentar destaca que não se sente confortável em aprovar uma lei que amplia o número de secretarias.

“Se a receita não pode empregar, não pode dar um FG, não pode dar uma gratificação e vai criar tantas secretarias hoje? Eu não estou entendendo”, disse.

Ele questiona ainda como poderá explicar para uma liderança dele que não recebeu uma vaga de emprego por falta de espaço que serão criadas novas secretarias.

Líder do governo, Jilvan Valadão, eu tenho quase certeza que o senhor também foi pego de surpresa”, opinou.

O vereador ponderou que não é contra aos cargos, mas justifica que os parlamentares informaram as lideranças que houve queda de receita no município.

“Prefeito conte com o vereador Val Peças para o que for melhor pra cidade, para o que for melhor para o nosso povo, mas eu acho que esse não é o momento de criar mais três secretarias”, disse.

Val seguiu informando que existe uma queda de arrecadação muito alta para aumentar as despesas com novos cargos no município.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*