Suspeito de tráfico é preso com mais de 37 porções de drogas em Madre de Deus

Um homem suspeito de tráfico foi preso após ser flagrado por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3), com drogas, na Travessa Antônio Balbino, bairro do Cação em Madre de Deus.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu no início da noite de quinta-feira (12). Na ocasião, foram apreendidos 37 porções de pedras de Crack prontas para a comercialização, 4 trouxinhas de maconha e R$: 30 reais.

Ainda segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante rondas no local, a guarnição avistou o suspeito dispensando um pequeno saco. Conforme a PM, foi dado voz de abordagem e foi encontrado os entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus e está à disposição da justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*