Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Madre de Deus

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª CIPM/Candeias, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas, na sexta-feira (23), em Madre de Deus. No local onde o suspeito foi preso, foram apreendidos cocaína e crack.

De acordo com a PM, os agentes realizavam rondas pelo bairro da Quitéria velha quando avistaram um homem de iniciais A.J. C.S. Ele foi abordado e durante a fiscalização no local, a equipe encontrou os entorpecentes.

Ainda segundo a PM, os policiais apreenderam com o suspeito, 18 papelotes de cocaína e 17 pedras pequenas de crack. Além das substâncias, também foram encontrados R$: 180,00.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e apresentado na 17ª Delegacia do município, em seguida encaminhado para à 20ª DT.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*