Vídeo: Criminosos furam duto da Petrobras para furtar combustível em Madre de Deus

Um supervisor de vigilância de proteção de dutos da Petrobras registrou um boletim de ocorrência após identificar um furto no duto que fica próximo da Central de Tratamento de Esgoto da Bahia, às margens da Avenida Milton, em Madre de Deus.

Segundo o Supervisor de vigilância da estatal, os funcionários souberam da ação criminosa na noite de terça-feira (20), quando moradores relataram terem sentido um forte cheiro de combustível na localidade.

Uma equipe encontrou no local, um duto furado, com uma válvula acoplada a uma mangueira de 15 metros que seguia até o mangue, onde os criminosos retiravam o combustível. Foram encontrados dois botijões de 20 litros cheios e outros 5 vazios no manguezal. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*