Suposta fraude é apontada em votação de condomínio em Salvador

Moradores do Condomínio Cores de Piatã, em Salvador, apontaram uma suposta fraude na votação que aconteceu nesta sexta-feira (16). A informação foi divulgada pelo site Tia Cândida.

De acordo com a informação publicada, A votação acontece pelo aplicativo mycound, pela Aprovação ou Reprovação da ratificação de assembleia virtual do dia 14/05/2021 para renovação (eleição) do contrato do síndico profissional do período de 14/05/2021 a 14/05/2023.

Na Assembleia do dia 14 de maio, os moradores reprovaram as contas do atual gestor que veda sua renovação do contrato. Contudo, de acordo com os moradores, essa atual votação para ratificação da assembleia anterior é uma manobra obscura para renovação do contrato.

Segundo os moradores, na votação virtual, há uma suspeita de fraude no aplicativo. A porcentagem não bate, conforme um morador deu print e enviou para nossa redação. O que era para dar 100%, deu 99%.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*