Vídeo | Mulher surta, fica pelada e sobe em viatura da PM em Madre de Deus

Uma mulher completamente nua precisou ser contida pela Polícia Militar (PM) ao subir na carroceria da viatura na noite de sábado (10). A ação ocorreu na Rua Dejair Maria Pinheiro, ao lado do Centro Administrativo em Madre de Deus, em um dos pontos bastante frequentado por jovens e moradores.

Os policiais estavam em apoio à SUCOM do município para cumprimento de Decreto Estadual e Municipal do toque de recolher quando foram surpreendidos pela cena inusitada.

Populares filmaram a mulher dançando em frente a guarnição, enquanto um grupo de pessoas se aglomeravam na calçada do bar. O vídeo ganhou as redes sociais e causou repercussão na cidade.

Segundo a PM, a mulher que tem 44 anos, estava em surto psicótico e foi orientada a descer da viatura, logo em seguida ela foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao hospital municipal para ser medicada. Ainda de acordo com a Policia Militar, populares informaram que a mulher mora na cidade de São Francisco do Conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*