1º Pelotão da 10ª CIPM inicia Campanha do Agasalho em Candeias

Imagem ilustrativa.PM/BA

O 1º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias, começou no dia 2 de julho, uma Campanha para arrecadar roupas e Agasalho, para comunidades que vivem em vulnerabilidade social, em localidades como: Petecaba, Mangabeira, Cantagalo e adjacências.

“O objetivo da campanha é a arrecadar agasalhos, cobertores e roupas que possam além de aquecer, levar dignidade às pessoas necessitadas. Além disso, é uma forma de aumentar a integração entre Polícia e Comunidade, com a possibilidade de ajudar aos que mais necessitam. A campanha será realizada até o final do mês de julho nos três municípios de sua circunscrição”, informou o batalhão a esta reportagem.

As doações podem ser feitas diretamente na Base Caroba e Sede da 10ª CIPM, até o dia 15 de julho.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*