PM prende ex-presidiário suspeito de tentar matar homem a facadas em Madre de Deus

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª CIPM/Candeias, prendeu o ex-presidiário Antônio Junior de Jesus Meireles, por tentar matar um homem a facadas na Rua Porto do Mirim, em Madre de Deus.

Relembre aqui: Ex-presidiário suspeito de esfaquear homem em Madre de Deus, troca tiros com a PM e foge pela laje
A tentativa de homicídio ocorreu na sexta-feira (4), durante uma confusão. O suspeito fugiu após aplicar golpes de faca na vítima, que precisou ser socorrida para Hospital Municipal. O estado de saúde não foi informado.

Conforme a polícia, o suspeito que já cumpriu pena acusado de ter matado a companheira, foi preso quando tentava deixar o município em uma van de transporte alternativo, na tarde deste sábado.

Após ser capturado pela Polícia Militar, ele foi trazido para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*