Suspeito de ser responsável por duplo homicídio morre em confronto com policiais em Alcobaça

Um homem suspeito de ser responsável por um duplo homicídio morreu após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (2), no Bairro do Farol, em Alcobaça. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma submetralhadora e munições foram apreendidas.
Ainda de acordo com a SSP, os policiais receberam a informação que um suspeito estaria armado na região. Em consulta ao local as equipes foram recebidas a tiros pelo homem, que foi ferido e socorrido para o Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, com o suspeito foram apreendidas uma submetralhadora 9 milímetros e carregador com munições.

A titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Texeira de Freitas), delegada Valéria Fonseca, afirmou que o suspeito traficava na cidade de Prado e Alcobaça. “Ele era investigado por alguns homicídios, incluindo um duplo contra dois irmãos”, contou.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1655 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*