Polícia Civil prende ‘Kiko’ traficante acusado de mais de 100 homicídios na Bahia

Policiais civis de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (27) o traficante Diogo de Oliveira Campos, conhecido como Kiko e procurado por mais de 100 homicídios na Bahia.
Segundo a polícia, ele é um dos líderes da facção criminosa daquele estado chamada Tudo 3 e foi detido junto com um comparsa, Micael de Souza Queiroz, que também tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia.
A prisão dos dois foi feita por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo no centro da cidade do ABC Paulista.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*