As cirurgias plásticas têm a fama de fazer verdadeiros milagres. Os procedimentos podem ajudar tanto as pessoas que sofreram ataques ou acidentes, resultando em graves deformações, quanto a quem apenas desejaria alterar sua aparência.
Porém, há casos em que as plásticas podem acabar se tornando uma vilã. Ou talvez não a cirurgia plástica em si, mas distúrbios que fazem alguns sentirem a obrigação de recorrer a ela de forma exagerada
Foi o caso da modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk, 32 anos. Ela garante ter as “maiores bochechas do mundo”. Ela já gastou o equivalente a R$ 12 mil em preenchimentos para o rosto. Procedimento que ela mesma realiza, seguindo as as instruções de um tutorial online feito por um médico.
No entanto, Anastasiia ainda não está satisfeita com a sua aparência e deve partir para uma nova cirurgia, em busca de seios e glúteos maiores.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a revelação veio após um seguidor no Instagram questioná-la sobre futuras intervenções estéticas. A modelo respondeu que não pretende introduzir implantes em nenhuma das regiões, mas planeja se submeter a uma lipoaspiração para usar a gordura retirada durante a cirurgia.
Fonte: Diário Online
Be the first to comment