Suspeito de tentativa de homicídio foge e policia encontra arma e drogas em Madre de Deus

Um homem suspeito de tentativa de homicídio fugiu na manhã desta quarta-feira (25) na Rua São Pedro, Centro Madre de Deus após efetuar disparos contra um rapaz que não teve a identidade divulgada. A vítima foi atingida no ombro e socorrida para o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Bahiana e liberada após receber atendimento médico.

A Polícia Militar fez diligências para prender o autor do disparo. De acordo com a PM, os policiais foram informados por familiares que ele tinha deixado a sua esposa trancada em cárcere privado.

A guarnição conseguiu entrar na casa, e o suspeito fugiu pelos fundos. Após ser feita a busca em um dos compartimentos no primeiro andar do imóvel, foi encontrado dos sacos plásticos com todos os materiais ilícitos e uma arma de fogo, bem como a esposa do acusado estava trancada no corredor.

Os policiais encontraram um revolve Cal.38, com numeração suprimida, 46 trouxas grandes de maconha, metade de um tablete grande de maconha prensada, uma Balança de Precisão, um Facão, um Celular Samsung e uma Tesoura. O material apreendido foi levado para 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*