O líder da oposição na Câmara, vereador Adailton do Suape (PCdoB) classificou o governo do prefeito Dailton Filho (PSB) como “um completo desastre” durante entrevista à rádio Madre FM na última quarta-feira (19). O político fez a declaração após ser questionado por um apresentador como avaliava a gestão do chefe do Executivo.
“Sem medo de errar: um completo desastre! Eu tenho colocado à disposição, não tenho falado nada de pessoal. Não tenho cobrado nada voltado ao Legislativo, o que nós estamos fazendo é o nosso papel de cobrar em cima das falhas. É o dia todo recebendo mensagens, as pessoas precisam se sentir representadas”, disse.
Ela relata que isso tem sido um problema sério com todos os vereadores que estão sendo cobrados pela população. O parlamentar destaca que o próprio apresentador mencionou minutos antes de começar a entrevista que a base fez críticas ao governo.
O vereador disse que a Secretária Municipal de Saúde, Stela Souza é uma funcionária “ausente” e já virou uma piada nos quatro cantos da cidade.
“Nós vivermos numa ilha não de Madre de Deus e sim de Itaparica, onde ela está trazendo pessoas de fora para trabalhar”, diz.
Adailton também chamou a atenção sobre o aumento no número de casos confirmados de Covid-19, cobrou resposta sobre o transporte universitário e cita uma reclamação na web que questiona o que é melhor: “Pagar R$ 1,2 milhão de assessoria jurídica ou pagar por mês em torno de R$ 600 mil para distribuir cestas básicas para as pessoas que estão passando necessidade”.
Ele disse ainda que a cidade está apagada e sucateada porque não pagou as empresas. “Tem um outro vídeo rodando nas redes sociais, onde em plena vacinação estão empurrando um carro do 24 horas para poder pegar”, disse.
Seja o primeiro a comentar