MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar

Depois de cair do 11º andar, MC Kevin morre no Rio de Janeiro, aos 23 anos. O funkeiro estava num hotel na orla da Barra da Tijuca e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ainda assim, após chegar ao hospital Miguel Couto, zona sul da capital, não sobreviveu. A Secretaria de Saúde confirmou a informação.

De acordo com notícia do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 18h13 e o estado de saúde era muito grave. Agora, a Polícia Civil investiga o que levou à queda do cantor. A confirmação da morte ocorreu às 21h30, poucas horas após o funkeiro dar entrada no hospital.

MC Kevin, nascido Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, fez show ontem na cidade. PK Delas, que estava com ele no show, pediu orações ao amigo. Ainda assim, não houve como a equipe médica recuperar a saúde do funkeiro. “Estávamos juntos hoje cedo na minha casa, comemorando seu primeiro show no RJ! Não tô acreditando, meu Deus!”, escreveu PK. Em seguida, ele publicou um vídeo do show e deixou uma mensagem. “Te amo, meu irmão! Deus tá no comando!”, na publicação, ele ainda chega a pedir orações por Kevin.

A principio, o funkeiro recebeu os primeiros socorros no local e ainda seguiu para o hospital. Apesar disso, o trabalho foi em vão.
Kevin publicou selfie em hotel. Foto: Reprodução
Leia mais

Em meados da pandemia, Kevin polemizou ao contar como contraiu o coronavírus, ainda em maio de 2020. Após postar um vídeo dizendo que ia sair porque não aguentava mais ficar em casa, logo em seguida o funkeiro revelou que testou positivo para Covid 19. Os vídeos foram apagados mas percorreram pelas redes sociais. Na gravação, Kevin aparece com um amigo dentro de um carro.

“Eu não posso nem sair, mas eu vou sair porque eu não aguento mais ficar em casa não. Só vou aqui na conveniência aqui e já volto. Tá louco, eu não aguento ficar muito tempo em casa não. Vou até abrir aqui pra pegar um Sol, vitamina D. Não tô andando de jet igual o Bolsonaro mas tá bom”, disse.

Logo em seguida, mostrou o resultado positivo para a doença, após fazer o exame. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, escreveu ele na postagem, por fim.

Versões divergem

Versões sobre a causa da morte de Mc Kevin na noite deste domingo (16) divergem. O funkeiro caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro e veio à óbito.

No relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de Mc Kevin, os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade. De acordo com uma prévia do registro de ocorrência da corporação, o cantor teria então tentado pular do quinto andar na piscina e acabou batendo com o rosto na borda.

Mas outra versão está correndo nas redes sociais. Anny Alves, passista e musa da Tucuruvi, gravou um vídeo explicando o que aconteceu mas depois apagou a postagem. No vídeo, ela dizia que após o show de Kevin no Rio de Janeiro, alguns homens foram para um quarto de hotel junto com diversas mulheres. “O Kevin estava no quarto do lado e os moleques chamaram ele e trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mal gosto…bateram na porta e ele achou que era a mulher dele, se desesperou e foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, e ele despencou”.

Um outro print está correndo em grupos de whatsapp onde um amigo confirma a versão de Anny.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*