Cantor e deputado federal Igor Kannário faz comemoração fumando “cigarrinho de índio”

1

O cantor e deputado federal Igor Kannário voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na segunda-feira (3/5). Isso porque o artista celebrou as primeiras 100 mil visualizações do clipe da sua música “Se tu não quer por**, tem quem queira” fumando um “cigarrinho de índio”, apelido dado por ele mesmo.

Por meio da ferramenta stories, no Instagram, o “Príncipe do Gueto” contou aos fãs que já havia feito uma feijoada, ensopadinho de carne com verduras, batata, cenoura e arroz branco também para comemorar os “100 mil plays no YouTube”. Ele relata que irá mostrar aos seguidores, mas que iria, antes, desfrutar do “cigarrinho de índio”.

Na rede sociais, o fumo em questão foi logo associado à maconha, já que o cantor já foi preso pelo menos duas vezes ao ser flagrado com a droga. Alguns internautas criticaram a postura de Kannário, devido ao seu cargo político, já outros saíram em defesa e questionaram a relevância da problematização em meio às questões vividas em 2021.

Na manhã desta terça (4/5), Igor voltou às redes sociais para enfatizar que há mais de 15 anos fuma o cigarro e que enquanto falam da vida dele, ele está “em casa, pagando as próprias contas”. “É essa por** aí mesmo. Há mais de 15 anos que eu fumo meu cigarro e nego quer falar do meu cigarro até hoje. Então eu vou mesmo, fumar mesmo”.

CLIPE

O clipe de “Se tu não quer Por**, tem quem queira!” foi lançado na última semana de abril e conta com a participação da ex-esposa do cantor, Lai Mattos. O termino só foi conformado na segunda (26/4) depois que Igor veio a público e abriu o jogo sobre o motivo do fim da união: traição.

“Se eu fiz merda, eu assumo. Se não fiz eu não assumo. Para quem torce pelo nosso relacionamento, obrigado. Se tiver que voltar a gente vai voltar. Para as pessoas que sempre torceram pra gente se separar, vocês venceram no momento, mas o amanhã pertence a Deus. Kannário e Lais separados”, enfatizou o político na ocasião.

Do: Aratu Online

1

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*