Vereador e cantor gospel Irmão Lázaro morre de complicações de Covid-19

Morreu na noite desta sexta-feira, 19, o vereador e cantor gospel Irmão Lázaro (PL), em decorrência de complicações de Covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital a cerca de 100 km de Salvador, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela página oficial do cantor nas redes sociais.

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro”, escreveu a conta. Segundo o comunicado, o óbito ocorreu por parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19.

Segundo a assessoria do vereador, devido às atuais circunstancias da pandemia, o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde deste sábado, 20, em Salvador-BA, sua cidade natal. “O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”. A luta do Irmão Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar”, finalizou a postagem.

De acordo com o último boletim ainda noite de sexta-feira, o quadro do vereador era muito delicado. O texto dizia que ele não tinha apresentado nenhuma intercorrência, permanecendo estável, mas o quadro era ainda grave e precisava de muito cuidados.

Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro, mas realizava o tratamento em casa até 22 de fevereiro, quando ele sentiu desconforto, febre e procurou atendimento. No hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. No dia 25, ele precisou ser transferido para UTI e precisou ser intubado. Ele seria transferido para outra unidade particular, em Salvador, mas o quadro de saúde se agravou e os médicos preferiram suspender a transferência.

Do: O povo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*