Polícia registra 9 mortes em Salvador e RMS no fim de semana

Nove homicídios foram registrados em apenas dois dias, no sábado (6) e domingo (7), em Salvador e Região Metropolitana. Os casos foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Das nove vítimas, seis foram identificadas, e quatro delas eram jovens de apenas 21 e 22 anos. Outras duas pessoas tinham 39 e 44 anos.

Os registros de óbitos foram feitos nos bairros soteropolitanos de São Caetano (duas mortes), Brotas, Fazenda Coutos e Sussuarana, além dos municípios de Dias d’Ávila, Pojuca, Candeias e Camaçari.
Todas as vítimas de assassinato registradas são do sexo masculino. A única vítima do sexo feminino, de apenas 17 anos, apareceu na lista de tentativas de homicídio, onde o boletim da SSP contabilizou cinco.

As tentativas contra a vida ocorreram, de acordo com a SSP, em Nova Brasília de Valéria, Sete Portas, Engenho Velho de Brotas, e nas cidades de Dias d’Ávila e Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*