Morador diz que depois que Dailton assumiu a prefeitura de Madre de Deus a saúde piorou

Um morador usou as redes sociais para reclamar da saúde pública de Madre de Deus. Em um vídeo compartilhado na tarde desta terça-feira (2), ele afirmou que o prefeito Dailton Filho assumiu a prefeitura há 3 meses e a saúde piorou no município.
“Só quer saber de colocar policiamento atrás de trabalhador né? Aí sabe querer prender trabalhador ou moto de trabalhador”, disse.
Ele questiona como a família o chefe do Executivo permite que seus eleitores passem por uma situação como essa. O rapaz relata ainda que o paciente que estava internado na unidade de saúde da cidade morreu.
“Mainha votou nele nessa eleição de novo, ele foi tirou o emprego dela, meu padrasto também foi pela mesma escolha de votar nele. Ele foi deixou meu padrasto morrer”, lamenta o rapaz.
Ele conta que a família não vai aceitar desculpas e destaca que todos sabiam que o seu padrasto estava doente.
“A gente vem pedindo ajuda há quatro dias, é quatro dias que ele está aqui entubado. Não é quatro horas de relógio”, disse.
As imagens foram feitas no acesso de emergência do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus.

Vídeos:

Publicidade

2 Comentários

  1. Pois e. Policiamento eles coloca de mais saúde que e bom nada eu cheguei varias vez a pede a juda de emprego de trabalho tenho quatro filhos e cuido de mais um irmao fui no social fui no conselho tutelar pede ajudar estou sendo despejada com meus filhos e nem tenho o que comer e nem trabalho e sabe o que ele fez o prefeito nem a tender quis sempre esta ocupado agora ne por que antes da eleição passou na casa de todos nos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*