Homem furta material para vacinação e depois comete suicídio na Bahia

Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista. A Polícia Militar foi informada que a pilha de seringas na sede do Núcleo Regional de Saúde diminuiu consideravelmente.
Assim, os policiais reforçaram o policiamento no local. Eles averiguaram que um funcionário pegou uma quantidade significativa do material informando que iria deixá-las no Hospital de Base. Ele foi seguido pelas policiais que averiguaram que ele passou em sua casa e deixou o material.

A esposa dele foi vista recebendo o material do roubo. Nesse momento, foi feita a abordagem e ela foi conduzida para a Delegacia. O autor havia saído antes da abordagem. Quando o advogado tentou manter contato com ele, descobriu que ele havia tirado a própria vida.

No local, foram encontradas 15 caixas de seringa com 500 unidades cada, 1 caixa com 800 unidades, 370 seringas avulsas, 7 caixas de isopor, 2 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades cada e 13 caixas de preservativos com 144 unidades.

Do: Blog do Sena

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Tenho minha idade avançada com doença pré existente aguardando a cheganda deste momento crucial para ser imunizade com a vacina.sou professora,todos instate peço a meu divino espírito santo que mim der força para esperar minha hora.Porque fé eu tenho e certeza que meu prefeito está trabalhando junto com toda gestão de saúde para dar um resultado positivo não sou a mim como toda população.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*