Bahia perde para o Flamengo por 4 a 3, e Mano Menezes é demitido

Em um jogo emocionante e com duas viradas, o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, neste domingo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro teve o atacante Gabigol expulso no início da partida, abriu vantagem de dois gols, sofreu a virada, mas reagiu e conquistou os três pontos que o mantém dependendo apenas de si para ser campeão.

Com os resultados positivos, o Flamengo encosta no  líder São Paulo. Agora com 48 pontos, o Flamengo está a cinco pontos de alcançar a ponta da tabela e ainda tem um jogo a menos que o clube tricolor paulista.

Após a derrota sofrida no Maracanã, o técnico Mano Menezes não é mais o treinador do Bahia. O clube se posicionou nas redes sociais informando a decisão de demitir o treinador.

O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Índio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.

Na sua rede social, Mano Menezes agradeceu a oportunidade dada pelo Tricolor e afirmou que tem posicionamento frontalmente contrário a qualquer ato racista.

“Ao Bahia, o nosso agradecimento. E, acima de tudo, nossa mais sincera torcida e respeito ao Esquadrão de Aço, sempre”, postou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*