Músico é morto a tiros e duas pessoas são vítimas de bala perdida no distrito de Jacareci

O músico Igor Santana, natural de Ilhéus, foi morto a tiros na manhã de sábado (19) no distrito de Jacareci em Camacan, na Rua Itabuna. Igor, como era conhecido, foi alvo de tiros disparados por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Segundo informações de testemunhas, o músico estava em um bar, nas proximidades da praça da feira quando foi surpreendido pelos atiradores. Ainda segundo informações, assim que foi atingido, Igor conseguiu correr e entrou em uma padaria, quando tentava baixar a porta do estabelecimento para escapar dos atirados, foi atingido novamente e morreu no local.

Além do músico, na mesma ação criminosa, os disparos atingiram um rapaz no braço e as nádegas de uma mulher. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Camacan.

A polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, e pode ter sido cometido por membros de uma facção criminosa que atua na região do cacau.  Em  dezembro de 2019, Igor foi preso em Itabuna com arma, drogas, e um carro que foi utilizado para participar de uma morte de um adolescente no bairro Conceição.

O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado para remover o corpo e realização dos procedimentos de necropsia. A Policia Civil investiga o crime.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*