Iuri Sheik deixa a prisão e diz que não está arrependido de nada: “Deus está comigo”

O influencer digital Iuri Sheik deixou a Penintenciária da Mata Escura nesta segunda-feira (14), após ser beneficiado com um habeas corpus dado pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Iuri deixou a cadeia a bordo de uma Mercedes, acompanhado de um advogado. Antes, ele desceu do carro e foi perguntado pela imprensa se está arrependido. “Jamais”, falou.

O ex-digital influencer de Salvador foi preso em 2019, após ser acusado pelo assassinato do ex-sócio da banda Black Style, o empresário William Silva, durante uma festa de São João na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

Conforme testemunhas, o crime teria ocorrido após Will se recusar a cumprimentar Iuri. O empresário chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias após o crime.
VN.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*